| 07/11/2008 00h55min
O Inter deu um passo importante na busca pelo título da Copa Sul-Americana, que nunca foi conquistada por um time brasileiro. Nesta quinta, venceu o Boca Juniors por 2 a 1, na Bombonera, e está na semifinal da competição. O presidente Vitorio Piffero garante que o Inter vai atrás dessa taça para aumentar os títulos internacionais do clube.
— Queremos ser o primeiro clube brasileiro a ganhar a Sul-Americana. Esse é o nosso grande objetivo — afirma.
Piffero aproveita o momento para elogiar o trabalho do técnico Tite que, segundo ele, faz campanha de G4 no Brasileirão. O Inter é o nono colocado na competição nacional, com 48 pontos.
— Nós precisamos dividir o Brasileiro em duas fases, antes e depois do Tite. o Tite tem aproveitamento de G4, e nós pagamos a conta do antes. Voltando à Sul-Americana, a vitória de hoje é expressiva. Até um mini olé saiu. É uma noite maravilhosa para o Inter e para o futebol gaúcho.
O meia
Alex, que marcou dois gols no jogo da ida das
quartas-de-final, no Beira-Rio, e um no jogo da volta, na Bombonera, pode desfalcar o Inter nas próximas partidas por ter sido convocado pela Seleção Brasileira. Para Piffero, a decisão sobre a ida ou não de Alex para a equipe de Dunga vai ser resolvida mais adiante:
— Depende do Inter, do Alex e do Dunga. São três partes envolvidas. Vamos esperar um pouco e depois veremos a questão do Alex.
Assista aos gols da partida
D'Alessandro mostra como se joga na Bombonera
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.